Avançar para o conteúdo principal

Humorista Gourmet Deseja Festas Felizes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Querem acabar comigo...

Acabei de completar 50 anos. Os meus amigos ofereceram-me  um voucher de uma  semana num dos melhores ginásios. Estou em excelente forma mas achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Fiz a marcação dessa semana no ginásio. A personal trainer que me vai seguir chama-se Carina, tem 26 anos, é monitora de aeróbica e modelo. Recomendaram-me que escrevesse um diário para documentar o meu progresso, que transcrevo a seguir. Segunda-feira Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. A monitora parece uma deusa grega: loira, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Ela é um "avião"... Primeiro mostrou-me todos os aparelhos de ginástica. Comecei pela bicicleta. Ao fim de 5 minutos mediu as minhas pulsações e ficou alarmada porque estavam muito aceleradas. Mas não era da bicicleta: era por causa dela, por estar vestida com uma malha de lycra justíssima que lhe moldava as formas todas. Gostei do exercício. E

DN de Sábado pela mão de António Esteves

 

Cine Teatro D.João V - Humorista Gourmet - 16 de Outubro - 21h30

Já estamos preparados com a nossa convidada especial e finalista do The Voice Kids, para dia 16 de Outubro... É já no próximo Sábado! Já tens o teu Bilhete? À venda na Ticketline, na Fnac, ou na bilheteira do Teatro! #HumoristaGourmet #comediante #humor #standupcomedy #Espectaculo #musica