Avançar para o conteúdo principal

A Experiência!

Hoje tive uma experiência maravilhosa, que quero compartilhar com todos vós…
Numa Livraria, junto à secção de livros religiosos, encontrei um adesivo para o carro que dizia:
"Se Amas Deus, toca a buzina"
Como tive um dia bastante difícil, decidi comprá-lo e colocá-lo na traseira do meu carro.
Ao sair, cheguei a um cruzamento muito complicado, com muitos veículos.
Fiquei ali parado, porque a luz estava vermelha, pensando no Senhor e nas coisas boas que dele tenho recebido…
Não percebi que a luz tinha ficado verde, mas descobri que há muita gente que ama o Senhor, porque imediatamente começaram a buzinar... Foi maravilhoso!
A pessoa que estava atrás de mim era, com certeza, muitíssimo religiosa, porque tocava a buzina insistentemente e gritava:
"Pelo amor de Deus!" - Incentivados por ele, todos começaram a buzinar. Eu sorri-lhes e saudava com a mão pela janela, totalmente emocionado.
Vi que outro rapaz me acenava de uma maneira muito especial levantando só o dedo médio da mão.
Perguntei ao Carlos, um amigo meu, que estava comigo, o que queria dizer aquele gesto.
Ele disse-me que era uma "saudação havaiana", de boa sorte!
Então, comecei a saudar todos da mesma maneira…
O Carlos estava muito feliz, ria-se à brava, imagino que pela bela experiência religiosa que eu estava a viver.
Dois homens desceram de um carro e começaram a andar em nossa direção, acho que para rezar comigo, ou para me perguntarem que igreja frequento, mas foi nesse momento que vi que a luz estava verde…
Então, saudei a todos os meus irmãos e irmãs e passei o semáforo.
Logo percebi, que o único carro que tinha passado era o meu, já que a luz voltou a ficar vermelha.
Senti-me triste de os deixar ali, depois de tanto amor que tínhamos compartilhado.
Então parei, desci do carro e saudei a todos com a "saudação havaiana" pela última vez e fui todo feliz para casa. O Carlos também estava muito feliz e ria sem parar.
Agradeço a Deus por mais esta experiência maravilhosa, que tive com todos estes condutores!
Um Abraço do Vosso Humorista Gourmet

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Querem acabar comigo...

Acabei de completar 50 anos. Os meus amigos ofereceram-me  um voucher de uma  semana num dos melhores ginásios. Estou em excelente forma mas achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Fiz a marcação dessa semana no ginásio. A personal trainer que me vai seguir chama-se Carina, tem 26 anos, é monitora de aeróbica e modelo. Recomendaram-me que escrevesse um diário para documentar o meu progresso, que transcrevo a seguir. Segunda-feira Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. A monitora parece uma deusa grega: loira, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Ela é um "avião"... Primeiro mostrou-me todos os aparelhos de ginástica. Comecei pela bicicleta. Ao fim de 5 minutos mediu as minhas pulsações e ficou alarmada porque estavam muito aceleradas. Mas não era da bicicleta: era por causa dela, por estar vestida com uma malha de lycra justíssima que lhe moldava as formas todas. Gostei do exercício. E

DN de Sábado pela mão de António Esteves

 

Cine Teatro D.João V - Humorista Gourmet - 16 de Outubro - 21h30

Já estamos preparados com a nossa convidada especial e finalista do The Voice Kids, para dia 16 de Outubro... É já no próximo Sábado! Já tens o teu Bilhete? À venda na Ticketline, na Fnac, ou na bilheteira do Teatro! #HumoristaGourmet #comediante #humor #standupcomedy #Espectaculo #musica