Avançar para o conteúdo principal

A Experiência...

Hoje tive uma experiência maravilhosa, que quero compartilhar com todos vós…
Numa Livraria, junto à secção de livros religiosos, encontrei um adesivo para o carro que dizia:
"Se Amas Deus, toca a buzina"
Como tive um dia bastante difícil, decidi comprá-lo e colocá-lo na traseira do meu carro.
Ao sair, cheguei a um cruzamento muito complicado, com muitos veículos.
Fiquei ali parado, porque a luz estava vermelha, pensando no Senhor e nas coisas boas que dele tenho recebido…
Não percebi que a luz tinha ficado verde, mas descobri que há muita gente que ama o Senhor, porque imediatamente começaram a buzinar... Foi maravilhoso!
A pessoa que estava atrás de mim era, com certeza, muitíssimo religiosa, porque tocava a buzina insistentemente e gritava:
"Pelo amor de Deus!" - Incentivados por ele, todos começaram a buzinar. Eu sorri-lhes e saudava com a mão pela janela, totalmente emocionado.
Vi que outro rapaz me acenava de uma maneira muito especial levantando só o dedo médio da mão.
Perguntei ao Carlos, um amigo meu, que estava comigo, o que queria dizer aquele gesto.
Ele disse-me que era uma "saudação havaiana", de boa sorte!
Então, comecei a saudar todos da mesma maneira…
O Carlos estava muito feliz, ria-se à brava, imagino que pela bela experiência religiosa que eu estava a viver.
Dois homens desceram de um carro e começaram a andar em nossa direção, acho que para rezar comigo, ou para me perguntarem que igreja frequento, mas foi nesse momento que vi que a luz estava verde…
Então, saudei a todos os meus irmãos e irmãs e passei o semáforo.
Logo percebi, que o único carro que tinha passado era o meu, já que a luz voltou a ficar vermelha.
Senti-me triste de os deixar ali, depois de tanto amor que tínhamos compartilhado.
Então parei, desci do carro e saudei a todos com a "saudação havaiana" pela última vez e fui todo feliz para casa. O Carlos também estava muito feliz e ria sem parar.
Agradeço a Deus por mais esta experiência maravilhosa, que tive com todos estes condutores!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Querem acabar comigo...

Acabei de completar 50 anos. Os meus amigos ofereceram-me  um voucher de uma  semana num dos melhores ginásios. Estou em excelente forma mas achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Fiz a marcação dessa semana no ginásio. A personal trainer que me vai seguir chama-se Carina, tem 26 anos, é monitora de aeróbica e modelo. Recomendaram-me que escrevesse um diário para documentar o meu progresso, que transcrevo a seguir. Segunda-feira Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. A monitora parece uma deusa grega: loira, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Ela é um "avião"... Primeiro mostrou-me todos os aparelhos de ginástica. Comecei pela bicicleta. Ao fim de 5 minutos mediu as minhas pulsações e ficou alarmada porque estavam muito aceleradas. Mas não era da bicicleta: era por causa dela, por estar vestida com uma malha de lycra justíssima que lhe moldava as formas todas. Gostei do exercício. E

DN de Sábado pela mão de António Esteves

 

Cine Teatro D.João V - Humorista Gourmet - 16 de Outubro - 21h30

Já estamos preparados com a nossa convidada especial e finalista do The Voice Kids, para dia 16 de Outubro... É já no próximo Sábado! Já tens o teu Bilhete? À venda na Ticketline, na Fnac, ou na bilheteira do Teatro! #HumoristaGourmet #comediante #humor #standupcomedy #Espectaculo #musica