Avançar para o conteúdo principal

CARTA AO PAI NATAL

Meu Querido e Rechonchudo Pai Natal, espero que te encontres bem apesar do frio.
Espero que já tenhas recebido a pensão e o subsidio, pois queria pedir-te a minha prenda, e não venhas com a cena de meias e cuecas, que já estou cansado.
Ainda me deves o arranjo da chaminé (vê lá se emagreces).
Mas continuando, este Ano queria pedir-te umas coisitas especiais...
Por favor, fura os pneus dos carros, àquela malta que anda sempre aziada a conduzir, e não respeita ninguém, que não faz pisca, que cospe, e manda beatas pela janela, que estaciona nos centros comerciais a ocupar dois lugares, e que estaciona no lugar dos deficientes (a estes últimos, podes mesmo amachucar um bocadinho o carro).
Por favor, dá uma grande diarreia (tipo cinco dias), àqueles que passam à frente dos outros nas filas.
Por fim, e não menos importante, envia um choque de 2000 volts, aos que batem nas mulheres, e maltratam as crianças e os idosos.
Se fizeres isto tudo, prometo alargar a chaminé e manter a lareira apagada!
P.S. Serra os cornos às Renas, que rebentaram com o estendal da vizinha do sexto andar, o Ano passado!
Um Abraço deste que te quer muito, António Lopes ou Humorista Gourmet (é como queiras).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Querem acabar comigo...

Acabei de completar 50 anos. Os meus amigos ofereceram-me  um voucher de uma  semana num dos melhores ginásios. Estou em excelente forma mas achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Fiz a marcação dessa semana no ginásio. A personal trainer que me vai seguir chama-se Carina, tem 26 anos, é monitora de aeróbica e modelo. Recomendaram-me que escrevesse um diário para documentar o meu progresso, que transcrevo a seguir. Segunda-feira Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. A monitora parece uma deusa grega: loira, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Ela é um "avião"... Primeiro mostrou-me todos os aparelhos de ginástica. Comecei pela bicicleta. Ao fim de 5 minutos mediu as minhas pulsações e ficou alarmada porque estavam muito aceleradas. Mas não era da bicicleta: era por causa dela, por estar vestida com uma malha de lycra justíssima que lhe moldava as formas todas. Gostei do exercício. E

DN de Sábado pela mão de António Esteves

 

Cine Teatro D.João V - Humorista Gourmet - 16 de Outubro - 21h30

Já estamos preparados com a nossa convidada especial e finalista do The Voice Kids, para dia 16 de Outubro... É já no próximo Sábado! Já tens o teu Bilhete? À venda na Ticketline, na Fnac, ou na bilheteira do Teatro! #HumoristaGourmet #comediante #humor #standupcomedy #Espectaculo #musica