Avançar para o conteúdo principal

Humor Gourmet aos Sábados no City Bar

Todos os Sábados são ser de Humor no City Bar em Alvalade!

Pelas 22 Horas pontualmente ou não, pode assistir em três modalidades:

Jantar e Espetáculo

Bebida e Espetáculo

Só Espetáculo


RESERVAS:
Cinema City Alvalade

(+351) 21 841 3040 / 3 / 5
Email: alvalade@cinemacity.pt
Ou
Art Alive
(+351) 96 182 9000
Email: mail@artalive.pt

Mensagens populares deste blogue

Querem acabar comigo...

Acabei de completar 50 anos. Os meus amigos ofereceram-me  um voucher de uma  semana num dos melhores ginásios. Estou em excelente forma mas achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Fiz a marcação dessa semana no ginásio. A personal trainer que me vai seguir chama-se Carina, tem 26 anos, é monitora de aeróbica e modelo. Recomendaram-me que escrevesse um diário para documentar o meu progresso, que transcrevo a seguir. Segunda-feira Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. A monitora parece uma deusa grega: loira, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Ela é um "avião"... Primeiro mostrou-me todos os aparelhos de ginástica. Comecei pela bicicleta. Ao fim de 5 minutos mediu as minhas pulsações e ficou alarmada porque estavam muito aceleradas. Mas não era da bicicleta: era por causa dela, por estar vestida com uma malha de lycra justíssima que lhe moldava as formas todas. Gostei do exercício. E

DN de Sábado pela mão de António Esteves

 

Cine Teatro D.João V - Humorista Gourmet - 16 de Outubro - 21h30

Já estamos preparados com a nossa convidada especial e finalista do The Voice Kids, para dia 16 de Outubro... É já no próximo Sábado! Já tens o teu Bilhete? À venda na Ticketline, na Fnac, ou na bilheteira do Teatro! #HumoristaGourmet #comediante #humor #standupcomedy #Espectaculo #musica